Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (13) 2344698
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 comercial@pontoonlinetech.com.br
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (13) 2344698
A Ponto Online nasceu de uma necessidade do mercado: empresas que vendiam soluções sem realmente se preocupar com o cliente.
Desde o início, nosso propósito foi diferente: unir tecnologia, atendimento humanizado e inovação contínua para entregar não apenas um sistema de ponto, mas uma experiência completa para RHs e gestores.
Não resolvemos apenas chamados técnicos. Escutamos cada cliente para entender a causa do problema e propor soluções que evitem futuras dificuldades.
Usamos ferramentas de suporte modernas (tickets, WhatsApp dedicado, atendimento por e-mail e telefone) e, quando necessário, contato direto com um gerente.
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.