FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$299 REAIS

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (13) 2344698

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 comercial@pontoonlinetech.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (13) 2344698

SOBRE NÓS

A Ponto Online nasceu de uma necessidade do mercado: empresas que vendiam soluções sem realmente se preocupar com o cliente.

Desde o início, nosso propósito foi diferente: unir tecnologia, atendimento humanizado e inovação contínua para entregar não apenas um sistema de ponto, mas uma experiência completa para RHs e gestores.

Não resolvemos apenas chamados técnicos. Escutamos cada cliente para entender a causa do problema e propor soluções que evitem futuras dificuldades.

Usamos ferramentas de suporte modernas (tickets, WhatsApp dedicado, atendimento por e-mail e telefone) e, quando necessário, contato direto com um gerente.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.